Em comemoração aos 20 anos da Clínica Luz Integrada de Saúde & Bem Estar, os odontólogos Márcia Luz Marques e Ricardo Henrique de Oliveira receberam família, amigos e parceiros em coquetel no último dia 23. “São mais de 20 anos de dedicação, uma linda jornada, trazendo benefícios e cuidando da saúde de cada um que passou pela Clínica. Festejamos com muita alegria, do jeito que mais gostamos, com todos felizes! Esse ainda é apenas o começo de uma linda e longa história que estamos escrevendo ao lado de tantos profissionais competentes e, é claro, milhares de pacientes”, ressaltou Márcia. O cerimonial foi assinado por Júnior Rocha Cerimonial e o buffet ficou a cargo do Betinha Buffet e Eventos. A noite contou também com show de Christiano Pena, que deu ainda mais charme à noite.

Mais Social1 min
20 anos de Clínica Luz
Mais Matérias
GoiâniaDor e Dormência nas Mãos na Gestação: por que isso acontece e como aliviar os sintomas
GoiâniaO Novo Protocolo da Firmeza: como a Estética está redefinindo o tratamento da flacidez
Tratar a superfície da pele já não é suficiente: a combinação de tecnologias e ciência está revolucionando os resultados faciais e corporais
GoiâniaTécnica utilizada pelo médico vascular Raja Venkata é divulgada em congresso e jornal de New York
Blog e Notícias