Blush Brasil

blush-brasil

Imagine uma empresa totalmente dedicada ao universo feminino, onde você mulher possa encontrar praticamente todo tipo de profissional/produto que procura? Essa empresa existe e se chama Blush Brasil.

 

Muito prazer! Eu sou Renata Maia, Founder e CEO do Blush e quero te contar uma história. O Blush surgiu de uma percepção apurada (coisa nossa de mulher!) e em determinado momento detectei o propósito de qualificar o bem estar feminino, ajudando milhares de mulheres a se conectar de forma mais saudável consigo mesmas e com o mundo que as cerca.

Não é novidade sobre a quantidade de papéis que desempenhamos, volume de tarefas que nos envolvemos e o cansaço que sentimos. Talvez o click seja pensar que temos inúmeros recursos para lidar com tudo isso de forma mais leve e saudável do ponto de vista físico, mental, espiritual e social. Só precisamos desocultar nossas possibilidades, abandonarmos algumas cargas desnecessárias e estimularmos mais bem estar. Podemos de fato ter uma vida de qualidade e viver em paz com a tão desejada felicidade sustentável.

Com vasta experiência em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano comecei a notar a quantidade de clientes de mentoria que traziam consigo competências evidentes, mulheres sensacionais, cheias de talento e beleza, porém, que não eram reconhecidas pela pessoa mais importante: ELAS MESMAS. Partindo dessa observação instigante tomei a decisão de rodar uma pesquisa e conversar com pessoas para ampliar a percepção do ser feminino e compreender melhor seus anseios.

Os resultados da pesquisa foram surpreendentes! A maioria das respondentes (82%) em idade bastante produtiva (20 a 59 anos) revelou que a auto estima não se apresentava tão boa quanto poderia ser. Apenas 10% relatou estar muito bem emocionalmente; somente 4% disse estar absolutamente satisfeita com seu corpo e 84% desejava mudar algo para se sentir melhor. Imagine você que, diante de todo o universo feminino pesquisado, constatar que apenas 16% estão satisfeitas consigo mesmas. Inaceitável! Em suma: as mulheres estão em busca de um novo sentido e de ampliação do seu senso de realização. Com relação aos aspectos que declararam relevantes para alcançar essa vida que almejam, elas citaram: desenvolvimento da autoconfiança, conquista de objetivos pessoais e profissionais e reconhecimento de suas virtudes.

Ainda no puerpério, 1 mês após dar à luz à minha filha, com a maternidade pulsando, me conectei com um grupo bem diverso de especialistas (pessoas e profissionais admiráveis) e as convidei para montar um programa que atendesse mulheres que estivessem com algum sentimento de insegurança, falta de auto confiança e baixa estima. Brotou ali uma centelha, um ponto de partida para ajudar as mulheres a se libertar de tantas exigências e cobranças interno-sociais e dar a elas a permissão necessária para que possam viver genuinamente daquilo que acreditam e são.

Então surgiu o Blush, com o intuito de promover o que denominamos de WOMANISMO – esse despertar daquilo que há de mais essencial, virtuoso e belo na mulher e a partir disso a impulsionamos para estar onde e como merece: no topo, experimentando sua melhor versão.

Atualmente compomos uma vitrine de quase 60 produtos e serviços de excelência nas áreas de: beleza, comportamento, marketing, saúde, bem estar, suporte e gestão. Tudo no mesmo lugar, para facilitar nossa vida enquanto mulher e permitir que possamos viver e nos realizar plenamente.

Nossa empresa está em fase de expansão e a cada edição agregamos mais 15 parceiras para compor o time. Há um processo seletivo por perfil, área de atuação e afinidade com o propósito, garantindo assim sua sustentabilidade e diversidade de profissionais para fazer do Blush essa organização única, inovadora e de valor.

Com relação aos tipos de atendimento Blush oferecemos:

  • Proposta individual – você personaliza seu próprio programa de atendimento ou opta por ter orientação da empresa com relação aos produtos e serviços;
  • Cursos online – ações de desenvolvimento em remoto, seja ao vivo ou gravadas para flexibilizar conforme a sua disponibilidade de tempo;
  • Grupos abertos – encontros com grupo de mulheres direcionadas ao mesmo objetivo;
  • Formato in company – atendimento empresarial para empresas que tem foco no público feminino;
  • Grupos de atendimento social – atuação voluntária do time para contribuir com mulheres que buscam se desenvolver, sem custos ou a custos irrisórios.

E por que Blush?

Não é pelo material em si, mas pelo efeito que ele pode causar na nossa vida. O blush dá brilho, deixa a pele viçosa, explode em beleza, cor e luminosidade. Exatamente como queremos ver as mulheres, só que de dentro para fora.

Sempre existe uma mulher incrível que você conheça e que talvez ainda não tenha se atentado para todo o potencial que ela pode deixar florescer. E essa pessoa pode inclusive ser você, cara leitora. Essa pessoa um dia também fui eu!

É por você mulher que existimos! É por esse sonho de te ver conquistando seu próprio espaço, metas e alcançando um destino abundante e próspero que trabalhamos dia e noite. E não descansaremos até que possamos fazer do universo feminino um lugar melhor para você estar.

Por: Renata Maia
Psicologia
  • vene-angiologia
Rolar para cima